O lateral-direito Gilberto desfalcará o
De acordo com comunicado oficial do clube, a cirurgia foi realizada com sucesso, e o jogador já recebeu alta hospitalar. Apesar disso, ele ficará fora da partida decisiva enquanto cumpre o período de recuperação.
Depois de perder o jogo de ida no Chile por 1 a 0, o Bahia recebe o O’Higgins nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, para o duelo de volta.
Para avançar de fase, o Tricolor precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para a disputa de pênaltis.
Além de Gilberto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com outros jogadores entregues ao departamento médico: os zagueiros Kanu e David Duarte, o meia Michel Araújo e o atacante Ruan Pablo seguem em tratamento de lesões.