O CEO de futebol do
Com contrato encerrando no fim de dezembro, ainda não há um processo formal de renovação em andamento. Segundo Haroldo, o foco do clube neste momento é confirmar matematicamente a permanência na elite do futebol brasileiro.
O Ceará ocupa a 12ª colocação, com 42 pontos – nove a mais que o
“Leo encaixou perfeitamente no Ceará, o estilo de trabalho dele principalmente. Temos um acesso, uma campanha estável na Série A. É um cenário perfeito para que ele continue [...] Espero que aconteça”, afirmou o CEO em entrevista ao Jornal O POVO.
“Ele é um treinador em crescimento na carreira e o Ceará também é um clube em crescimento, então esperamos que essa seja uma sinergia boa para todos. A manutenção dele é uma coisa lógica esperada”, acrescentou.
O planejamento da próxima temporada avança de acordo com os possíveis cenários esportivos. O Ceará trabalha com três possibilidades: rebaixamento, permanência na Série A ou até mesmo classificação para uma competição internacional.
“Falta uma confirmação matemática da nossa permanência na Série A. Depois disso, teremos jogos difíceis. Mas dentro desse cenário, estamos moldando a formatação do nosso elenco para o ano que vem”, completou.
Sob o comando de Léo Condé, o Ceará volta a campo após a data Fifa para encarar o