O presidente do
Emprestado pelo
Segundo João Paulo, o desejo do Ceará é tentar viabilizar um novo empréstimo do jogador para a próxima temporada, mantendo a base ofensiva que se destacou no retorno do clube à elite do futebol brasileiro.
“Pedro Raul é um dos nossos principais jogadores no ano, mas está fora da realidade financeira do clube. Tenho interesse em continuar com o atleta [...] O jogador está feliz, se adaptou bem à cidade. Seria o casamento perfeito o Pedro ficar mais um ano no Ceará”, afirmou em entrevista à ESPN.
O presidente também destacou que ainda não houve avanço nas tratativas com o Corinthians, mas reforçou a boa relação institucional entre os clubes como um fator que pode ajudar nas negociações.
“Não cheguei a conversar com o Corinthians ainda, com quem temos uma relação muito boa. Se o Corinthians puder emprestar novamente o jogador para 2026, o Ceará tem total interesse”, completou.
Pedro Raul foi contratado pelo Corinthians por cerca de R$ 25 milhões junto ao Toluca, do México. A expectativa do Ceará é que o desempenho do atacante, somado ao ambiente favorável criado no clube, pese a favor de uma renovação do empréstimo.
Com Pedro Raul à disposição do técnico Léo Condé, o Ceará volta a campo após a data Fifa para encarar o