Jogadores do mesmo time trocam socos no banco de reservas em intervalo de jogo
Confusão aconteceu na partida entre Atlético de Alagoinhas e Vitória, na semifinal do Campeonato Baiano

O jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano entre Atlético-BA e Vitória, disputado no estádio Antônio Carneiro, o Carneirão, em Alagoinhas, foi marcado por uma confusão generalizada durante o intervalo.
Leia também
Bicampeão baiano em 2021 e 2022, o Atlético de Alagoinhas foi superado pelo Vitória por 4 a 0 e se complicou na briga por uma vaga na final do Estadual. A partida de volta está marcada para sábado (8), às 18h (de Brasília), no Barradão, em Salvador.
PorLincoln Oriaj
Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.



