Ex-atacante do
O atacante de 32 anos deixou o Dourado apenas quatro meses depois de ser contratado. Ao Ge, o presidente Cristiano Dresch afirmou que o jogador decidiu pausar a carreira. A Itatiaia apurou que a escolha de Edu aconteceu por questões pessoais.
Rescisão contratual de Edu com o Cuiabá no BID
Vinho e azeite de Jardim, do Cruzeiro, chegam a supermercados de Pedrinho; veja Horário e onde assistir ao vivo Cruzeiro x Ceará, pelo Brasileirão
Edu pelo Cuiabá
A passagem de Edu pelo Cuiabá durou 12 jogos, quatro como titular, com um gol e uma assistência. Com bom histórico na Série B do Campeonato Brasileiro, o atleta foi contratado como esperança para o torneio, mas não rendeu conforme o esperado.
Edu durante treino pelo Cuiabá
Edu pelo Cruzeiro
No Cruzeiro, Edu viveu um dos melhores momentos de sua carreira. O atacante fez parte do elenco de 2022, que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o título da Série B.
Peça importante daquele time, o jogador terminou o ano com 22 gols em 48 jogos. Ele foi o artilheiro da temporada.
Além de Cuiabá e Cruzeiro, o atacante também acumula passagens por São Gonçalo-RJ, Boavista-RJ, Itaboraí-RJ, Brusque-SC, Atlético Tubarão-SC, Nova Iguaçu-R, Dibba-EAU, Cerro Porteño-POR, Coritiba e Goiás.
Edu durante jogo pelo Cruzeiro em 2022