O Cuiabá anunciou a demissão do técnico Guto Ferreira neste domingo (10), logo após o
Guto estava no comando do Dourado desde 21 de fevereiro, quando assumiu a equipe após a demissão de Bernardo Franco, eliminado da Copa do Brasil. Ao todo, ele esteve à frente do time mato-grossense em 26 partidas, com 13 vitórias, 4 empates e 9 derrotas.
Rebaixado no ano passado, o
Fora de casa, como na partida deste domingo, o Dourado é apenas o 12º melhor time, somando duas vitórias em 11 jogos. No sábado (16), às 20h30 (horário de Brasília), o time cuiabano visita o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 22ª rodada. Quatro dias depois o adversário será o Atlético-GO, na Arena Pantanal.
Vale lembrar que, nesta temporada, o Cuiabá ficou com o vice do Campeonato Mato-Grossense, perdendo a decisão para o Primavera — já com Guto Ferreira no comando.
Veja a nota oficial do Cuiabá sobre a demissão de Guto Ferreira
“Guto Ferreira deixa o comando técnico do Cuiabá
O Cuiabá informa que Guto Ferreira não é mais o técnico da equipe. A decisão foi tomada após a derrota desta tarde (10) para o Avaí, por 2 a 0, em Florianópolis. Com ele, saem também os auxiliares André Luís e Weligton Oliveira e o preparador físico Juninho Nogueira.
O Cuiabá agradece aos profissionais pelo empenho e profissionalismo no período em que estiveram no clube e lhes deseja sucesso na sequência da carreira.”