Itatiaia

Vasco x Fluminense: Rayan marca e manda recado à torcida na comemoração

Atacante fez gol no Maracanã, nesta quinta (11), na ida da semifinal da Copa do Brasil

Por
Vasco x Fluminense: Rayan vibra com gol em clássico no Maracanã
Vasco x Fluminense: Rayan vibra com gol em clássico no Maracanã • Reprodução/Prime Video

Autor do gol de empate parcial do Vasco no clássico com o Fluminense, Rayan mandou um recado na comemoração aos torcedores presentes no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os rivais cariocas se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Pedindo "calma" ao cruzmaltinos, o atacante disse: "Eu estou aqui. Eu estou aqui sempre", antes de bater o escudo do Vasco e ser abraçado pelos companheiros.

Rayan empatou o jogo aos quatro minutos do segundo tempo. Kevin Serna abriu o placar e colocou o Fluminense em vantagem aos 21 minutos do primeiro tempo.

Formado nas divisões de base do Vasco, Rayan tem histórico em clássicos. No empate entre os times pelo Estadual, o atacante provocou a torcida do Fluminense ao fazer um "C" com a mão, em alusão à queda do rival à terceira divisão nacional. No Brasileirão, o camisa 77 fez um dos gols da vitória do Cruzmaltino por 2 a 0, no Estádio do Maracanã.

O clássico teve início às 20h (de Brasília) e, no momento da publicação desta matéria, o jogo ainda estava em andamento. A reportagem será atualizado ao término da partida.

Na quarta-feira (10) no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, Memphis Depay marcou o gol da vitória por 1 a 0, o que garante a vantagem do empate para o Corinthians avançar.

Por

Chefe de reportagem e ex-correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais
 

 

Belo Horizonte