Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Vasco recusa proposta de clube norte-americano por destaque da equipe

Paulo Henrique foi procurado pelo FC Cincinnati, mas clube carioca não abriu negociação por seu lateral-direito

Paulo Henrique entrou na mira do futebol norte-americano, mas o Vasco não abriu negócio

O Vasco recusou uma oferta do FC Cincinnati, dos Estados Unidos, para contratar o lateral-direito Paulo Henrique. O jogador tem sido um dos principais destaques da equipe e diretoria entende que não é o momento de negociá-lo.

Paulo Henrique, inclusive, está na pré-lista do técnico Carlo Ancelotti para a convocação da Seleção Brasileira na segunda-feira (25) para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

A informação inicial foi publicada pelo ge e confirmada pela reportagem da Itatiaia com fontes no Cruzmaltino. A oferta girava em torno de 3 milhões de dólares (R$ 16,4 milhões na cotação atual) mais do que o clube pagou por ele.

Leia também

Em 2023, ao final da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube exerceu a opção de compra e pagará cerca de R$ 4,9 milhões por 70% dos direitos econômicos junto ao Atlético.

O Vasco volta a campo no domingo (24), às 16h (de Brasília), diante do Corinthians, em São Januário, pela 21ª rodada da Série A. A equipe carioca soma 19 pontos e está na 16ª colocação.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.