Responsável por levar o 
Em 2017, o Vasco também entrou na 
“O principal paralelo é a gente ver a torcida bastante entusiasmada, uma equipe bastante coesa, como a nossa equipe também era bastante coesa lá, e com jogadores importantes, uma mescla de interessantes jogadores experientes, com novos atletas e muitos deles oriundos da categoria de base. Então tem essas semelhanças e a gente fica na torcida para que o Vasco consiga também esse ano chegar a uma reta final e a final, como a gente conseguiu em 2017””, analisou ao Bolavip Brasil.
O técnico não escondeu a admiração que tem por Fernando Diniz. Desde a chegada do novo comandante, a equipe do Vasco subiu de produção e começou a sonhar com a vaga na Libertadores.
“São estilos diferentes, momentos diferentes do futebol. O futebol vem evoluindo muito, principalmente na questão da intensidade do jogo, da dinâmica do jogo. Vejo que a nossa equipe lá de 17 era a equipe que tinha jogadores que gostavam de ter a posse de bola. Acho que isso pode ser uma certa semelhança. Diniz, acho que é até um estilo bem único, né, aqui no futebol brasileiro, mas como um amigo do Diniz e torcedor, para que ele se saia bem nessa reta final. Fico na expectativa também que ele consiga uma reta final tão importante e tão gloriosa como foi aquela”, comentou.
O Vasco recebe o 
 
                 
 
 
 
