Técnico do
O comandante cruzmaltino disse respeitar a opinião do torcedor do Vasco, porém entrou em defesa do zagueiro. Diniz destacou as qualidades do camisa 38 e citou que João Victor tem boa relação com todo o grupo, inclusive com o presidente Pedrinho. Além disso, pediu mais compreensão aos torcedores vascaínos com o atleta.
“Eu não sei o que aconteceu com o João Victor pra trás, todos os detalhes. Sei que teve expulsão no 6 a 1 contra o Flamengo, algum outro jogo que ele falhou e o time perdeu. Mas, se pegar as atuações do João Victor comigo, em qualquer jogo, dificilmente ele tem falha. Ele joga com linha alta, é um jogador que salta muito e ganha a maioria dos duelos”, avaliou.
“É um cara que tem uma relação interna muito boa, não desrespeita ninguém, desde os funcionários mais humildes até o Pedrinho, que é o presidente. Eu respeito muito o que a torcida pensa, mas ele é um jogador que tem valor e se encaixa muito bem no que eu penso de futebol. Ele merece crédito, e gostaria que a torcida desse crédito pra ele”, completou.
Diniz desmente boato
Durante a coletiva, Diniz recebeu a informação que João Victor havia pedido para deixar o Vasco, em função das críticas constantes da torcida. Conforme apurou a Itatiaia, o defensor estava realmente insatisfeito com a situação.
Fernando Diniz, entretanto, negou que o zagueiro tenha tomado tal atitude.
“Ele não pediu pra sair do Vasco. Ele não falou nada se queixando de ameaças. Ele teve um problema quando a torcida foi no CT, de fato ele foi questionar e reconheceu o erro. Agora ele está pagando por isso, mas está pagando com boas atuações”, finalizou o treinador.