Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Estrela de vitória do Vasco explica comemoração ‘polêmica’ contra o Fluminense

Atacante celebrou gol marcado fazendo um gesto de “C” com as mãos

Ryan explica comemoração ‘polêmica’ em gol do Vasco sobre o Fluminense

Autor de um dos gols da vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Fluminense, nesta segunda-feira (20), Rayan revelou o significado do gesto feito após balançar as redes. O atacante celebrou formando com a mão a letra “C” e, após a partida, explicou a homenagem.

Durante a transmissão, Cazé perguntou a Rayan sobre o gesto feito na comemoração do gol. O camisa 77 negou qualquer provocação ao Fluminense e afirmou que o “C” era uma homenagem ao anfitrião da festa.

“Antes do jogo avisaram que ia ter o aniversário, e eu fiz o ‘C’ de Cazé”, explicou Rayan.

A joia vascaína participou do programa Copa Zona, da CazéTV, ao lado do zagueiro Robert Renan. Ambos foram “convidados” especiais da comemoração de aniversário do influenciador Casimiro Miguel - o “Cazé”, torcedor declarado do Vasco, que celebrou 32 anos no gramado do Maracanã.

Em tom descontraído, Robert Renan rebateu o colega de equipe: “Eu acho que não foi para o Cazé, não, hein”, comentou o zagueiro, arrancando risos dos presentes.

Leia também

Vasco x Fluminense

O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Rayan e Nuno Moreira. Com o resultado, o Cruz-Maltino chegou aos 39 pontos e ultrapassou o São Paulo, assumindo a oitava posição na tabela.

O Tricolor carioca, por sua vez, permanece com 41 pontos, uma colocação acima do rival.

Rayan no Vasco

Com o gol marcado diante do Fluminense, Rayan atingiu a marca de três partidas consecutivas balançando as redes. Antes disso, o camisa 77 havia deixado sua marca contra o Vitória (duas vezes) e contra o Fortaleza.

O atacante já soma 11 gols no Campeonato Brasileiro, ficando a apenas um de Vegetti, artilheiro vascaíno na competição.

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.