O técnico Renato Gaúcho fez sete mudanças no time titular do
Além disso, o treinador destacou que precisa encontrar soluções para o lugar de Arias, que nos últimos anos era o principal jogador da equipe. No entanto, a questão financeira vai pesar.
“Vai fazer falta, lógico. Ficamos felizes por ele e triste por nos deixar. Ele realizou o sonho dele. Não adianta ficar se lamentando. Foi embora e estamos buscando e também de olho na base. Nessas horas é difícil encontrar alguém da altura do Arias porque precisa ser lapidado. Estamos tratando da ideia de reforços. Sempre cai na condição financeira. Já é difícil encontrar e quando encontra foge do patamar financeiro”, comentou.
Sobre a partida, o técnico se mostrou satisfeito com a atuação da equipe e, para ele, uma bobeada foi fatal para o resultado negativo.
“Jogo bastante truncado, taticamente minha equipe fez uma partida muito boa. Criamos pouco, mas o Flamengo também criou pouco. Chances claras de gol ninguém havia tido. E em um lance, de novo, com falha nossa, acabamos tomando o gol no final. Essa desatenção que a gente teve também no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro e nós pagamos caro”, disse.
O gol marcado por Pedro já na reta final da partida foi visto com um castigo pelo técnico. Renato afirmou que o Fluminense também poderia sair com os três pontos.
“O jogo estava bem controlado, disputado, e qualquer uma das equipes poderia ter ganho o jogo de 1 a 0. O Fluminense também poderia ou o jogo terminaria 0 a 0. Um clássico bastante disputado, mas infelizmente tomamos esse gol no final”, lamentou.
O Fluminense volta a campo na quarta-feira (23), às 19h (de Brasília), novamente no Maracanã, diante do