O Flamengo provocou Andreas Pereira e Palmeiras na noite deste sábado (29) após conquistar o quarto título da
O perfil do Flamengo nas redes sociais publicou uma arte com um urubu, mascote rubro-negro, sobre uma jaula com um porco, mascote do Palmeiras, trancado.
NO BRASIL, NÃO TEM OUTRO IGUAL! 🏆🏆🏆🏆#arteespecial pic.twitter.com/l3VUFfPCyI
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2025
Em seguida, publicou outra arte com uma figura semelhante a Andreas Pereira com uma taça da Libertadores na bolsa de entrega, que está escrito: “Sua entrega chegou!”. Na legenda, o perfil do clube escreveu: “Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito... NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO!”
Na primeira decisão entre Flamengo e Palmeiras, em 2021, Andreas Pereira atuou pelo time rubro-negro. O meia acabou entregando a bola para Deyverson marcar no último lance da final, e o Alviverde se saiu campeão.
Entendam uma coisa: NINGUÉM, repito... NINGUÉM MORRE NOS DEVENDO! MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! pic.twitter.com/5UPADP7s3K
— Flamengo (@Flamengo) November 29, 2025
Flamengo campeão
Em jogo nervoso,
O gol da partida foi marcado por Danilo, de cabeça, aos 21 minutos do segundo tempo.
A conquista repete a edição de 2019, quando o Rubro-Negro faturou a taça da competição no mesmo estádio, sobre o River Plate-ARG.
Com o título, o Flamengo se torna o primeiro brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores. Além de 2025, o Rubro-Negro venceu o torneio em 1981, 2019 e 2022.