Samuel Lino é mais um reforço chegando no
As negociações avançaram nesta sexta (25). O Flamengo investirá 22 milhões de euros, cerca de R$ 143 na cotação atual, no atleta. O pagamento de bônus por metas também está estipulado.
Assim, Lino vai “superar” Carlos Alcaraz, comprado em 2024 por R$ 125 milhões somados os valores de direitos econômicos e luvas.
Varela recebe homenagem de Arrascaeta e brinca sobre renovação com o Flamengo A caminho de clube europeu, Wesley se despede do elenco do Flamengo Flamengo apresentará reforços à torcida antes de partida contra o Atlético Saúl Ñíguez destaca papel de Filipe Luís em chegada ao Flamengo: ‘Decisão fácil’
Lino é aguardado no Rio de Janeiro para concluir a transferência para o Flamengo. O atacante está com o elenco do Atleti nos Estados Unidos, realizando pré-temporada para 2025/26.
O brasileiro tinha intenção de permanecer na Europa e teve propostas, mas foi convencido pelo Flamengo em retornar ao Brasil. A proposta financeira teve peso na decisão.
Samuel Lino despontou no cenário do futebol atuando pelo Gil Vicente, de Portugal, entre 2019 e 2022. Naquele ano, foi negociado com o Atlético de Madrid. Em 2022/23, foi empresado ao Valencia, onde fez oito gols e deu duas assistências em 41 jogos.
Nas últimas duas temporadas, destacou-se pelo Atleti de Diego Simeone: 12 gols e 16 assistências em 93 partidas. A versatilidade do brasileiro agrada à comissão técnica de Filipe Luís, e Lino chega para disputar posição pelo lado esquerdo de ataque.
O mercado do Flamengo
Saúl Ñíguez foi o primeiro reforço apresentado pelo Flamengo na janela de transferências do segundo semestre, mas o clube está perto de anunciar mais chegadas nos próximos dias.
Neste sábado (26), Emerson Royal desembarca no Rio de Janeiro.
Por outro lado,