PSG poupa titulares e vence pelo Francês antes de encarar o Flamengo

Gonçalo Ramos, Quentin Ndjantou e Désiré Doué fizeram os gols na vitória sobre o Metz

Gonçalo Ramos comemora gol em Metz 2 x 3 PSG, pela Ligue 1 da temporada 2025/2026

O Paris Saint-Germain poupou grande parte dos titulares na vitória deste sábado (13) por 3 a 2 sobre o Metz, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Francês. Foi o último jogo do PSG antes de enfrentar o Flamengo na final da Copa Intercontinental da Fifa, às 14h (de Brasíla) de quarta-feira (17), no Catar.

O PSG abriu 2 a 0 com gols dos atacantes Gonçalo Ramos e Quentin Ndjantou. Dessey Deminguet diminuiu para o Metz aos 42 do primeiro tempo.

Na segunda etapa, Désiré Doué, eleito melhor jogador da final da última Uefa Champions League, vencida pelo PSG, entrou e fez o terceiro gol. Heorhiy Tsitaishvili diminuiu para o Metz, colocando o placar final de 3 a 2 para os visitantes no Stade Saint-Symphorien.

Leia também

O PSG lidera a Ligue 1 de forma provisória com 36 pontos, ao ultrapassar o Lens - que entra em campo neste domingo (14) e tem 34. Já o Metz é o lanterna do Francês, com 11 pontos, na 18ª posição.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.

Ouvindo...