Uma imagem preocupante aconteceu na partida entre Red Bull Bragantino e Botafogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O volante Marlon Freitas, capitão do Glorioso, deixou o jogo de ambulância e com colete cervical após um choque de cabeça.
O lance aconteceu ainda no primeiro minuto do segundo tempo, em disputa de bola com Laquintana, do Bragantino, próximo à área do Botafogo.
O camisa 17, de imediato, levou as mãos ao rosto e, posteriormente, caiu desacordado no gramado. Os médicos e a ambulância logo iniciaram o atendimento ao atleta.
De acordo com relato dos jogadores do Botafogo à equipe de transmissão do “SporTV”, Marlon Freitas recuperou a consciência antes de deixar o campo na maca e com colete cervical.
A partida ficou paralisa por cerca de sete minutos com o atendimento. O Botafogo ainda não informou atualizações sobre o quadro de saúde do camisa 17.
O Botafogo venceu o jogo de ida, no Nilton Santos, por 2 a 0. Para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Glorioso pode até perder por um gol de diferença nesta quarta (6).