Cruzeiro 1 x 0 Pouso Alegre: veja quem foi eleito o melhor em campo
Raposa derrotou o Pousão neste sábado (28), no Mineirão, e garantiu vaga na final do Mineiro

Thiago Braga, do Pouso Alegre, foi eleito o melhor em campo pela equipe da Itatiaia neste sábado (28) na partida contra o Cruzeiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
Apesar da derrota do Pousão por 1 a 0 para a Raposa, o goleiro fez grandes defesas e impediu que a diferença no placar fosse ainda maior.
Ao fim da partida, o jogador de 41 anos, revelado pelo próprio Cruzeiro, comentou sobre a campanha do Pouso Alegre no Estadual.
"Nós saímos de cabeça erguida. Fizemos um campeonato digno para uma equipe do interior. Agora é renovar as forças e voltar firme para a Série B, que é o nosso maior objetivo do ano", disse o goleiro.
Final do Campeonato Mineiro
Arthur Lage é colaborador do Itatiaia Esporte. Formado pela PUC-MG e natural da cidade mineira de Itabira, o jornalista acumula passagens por Alvorada FM, Hoje em Dia, Esporte News Mundo e The Playoffs.



