Atlético pressiona, mas só empata com Sport pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20
Galinho saiu atrás do placar, conquistou a igualdade, mas perdeu oportunidades para virar o marcador

Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, na tarde desta quarta-feira (12), Atlético e Sport empataram por 1 a 1, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
Micael marcou para o Leão da Ilha, e Louback empatou para o Galinho. O time alvinegro até pressionou por um resultado melhor, mas perdeu muitas oportunidades de gol. Vale dizer ainda que a equipe pernambucana terminou a partida com um jogador a menos, já que teve Samuel Pires expulso no fim da segunda etapa.
Com o resultado, se houver um vencedor no segundo jogo, por óbvio, avançará à semifinal. Uma nova igualdade, por qualquer placar, levará a decisão para as penalidades.
Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.



