Ouvindo...

Messi erra cavadinha em pênalti, e Inter Miami é atropelado na MLS

Israelense do Charlotte brilha, marca três gols e comanda vitória sobre o Miami

Lionel Messi, do Inter Miami, em partida contra o Charlotte, na MLS

O Charlotte venceu o Inter Miami por 3 a 0 na noite deste sábado (13), pela 30ª rodada da MLS. O israelense Toklomati Jorno marcou os três gols do time da casa. Messi, que atuou os 90 minutos, perdeu um pênalti quando o placar ainda estava zerado.

Aos 30 minutos da etapa inicial, o argentino sofreu falta na grande área e, após revisão no VAR, o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, o camisa 10 tentou uma cavadinha no meio do gol, mas o goleiro Kahlina defendeu.

No lance seguinte, Toklomati abriu o placar após cruzamento rasteiro de Vargas. Na volta do segundo tempo, outro gol do israelense, dessa vez com assistência de Bronico. E aos 39, o próprio atacante fechou a conta para o Charlotte em cobrança de pênalti rasteira.

A vitória deixa o Charlotte na quarta colocação da MLS, com 53 pontos em 30 jogos até aqui. O Inter Miami é apenas o 12º, com 46 pontos. Os 14 melhores times da competição avançam diretamente para o mata-mata, enquanto os 4 próximos disputam uma repescagem.

Leia também

Próximos jogos

Na próxima partida, a equipe de Messi enfrenta o Seattle Sounders, na terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília), também pela MLS. Vale lembrar que Luis Suárez segue suspenso após os incidentes na final da Leagues Cup, no último dia 31.

O Charlotte, por sua vez, enfrenta o NY City, fora de casa, no sábado (20), às 13h.

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.