O
Essa vai ser a segunda partida consecutiva do clube catalão no local. No último domingo (14), o Estádio Olímpico de Montjuic estava ocupado por conta de um show do cantor Post Malone. Por isso, a partida contra o Valencia foi disputada no Estádio Johan Cruyff, que tem capacidade para apenas 6 mil torcedores e é usado pelos times B, feminino e categorias de base do clube catalão.
Na ocasião,
O duelo contra o Getafe será realizado no domingo (21), às 16h (de Brasília). Com dez pontos conquistados em quatro rodadas, o Barcelona é o vice-líder do Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Getafe ocupa a 5ª posição, com nove pontos.
“O FC Barcelona agradece aos seus sócios e torcedores pela compreensão e apoio em um processo tão complexo e empolgante como o retorno ao novo Spotify Camp Nou. O clube fornecerá em breve mais detalhes sobre a organização da partida e os procedimentos de bilheteria”, escreveu o Barcelona em comunicado.
Reforma do Camp Nou
O Camp Nou está fechado para reformas desde maio de 2023. Por conta de atrasos nas obras e problemas de licenciamento, o retorno do Barcelona para o local foi adiado diversas vezes. Desde então, a equipe vem mandando suas partidas no Estádio Olímpico de Montjuic.
“O Clube continua trabalhando intensamente para obter as autorizações administrativas necessárias para a abertura do Spotify Camp Nou nos próximos dias. Por esse motivo, a partida será realizada, finalmente, no Estádio Johan Cruyff”, anunciou.
Uefa toma decisão sobre pedido do Barcelona para jogo na Champions League Ex-Barcelona e campeão mundial pela França anuncia aposentadoria aos 31 anos
Agora, o Barcelona espera ter o Camp Nou disponível para a partida contra a Real Sociedad, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O jogo está previsto para ser realizado no dia 28 de setembro, domingo, às 16 horas.
Em seguida, a equipe catalã faz sua estreia em casa na Liga dos Campeões, diante do Paris Saint-Germain, no dia 1º de outubro, quarta-feira.
*Com agências