O atacante Robert Lewandowski, do
Nesta semana, o camisa 9 afirmou que ainda não sabe onde pretende jogar após a
“Ainda tenho tempo para tomar uma decisão. Agora, não sei onde quero jogar. Mas não há necessidade de pensar ainda. Não sei qual direção tomar, mas não tenho nenhuma pressão. Não se trata de reduzir meu salário pela metade. Muito depende do plano do clube e do que eu quero”, disse ao jornalista polonês Bogdan Rymanowski.
Lewa tem tido menos minutagem nesta temporada do Barcelona. Ele disputa a posição com o espanhol Ferran Torres, que tem sido o preferido do técnico Hans Flick para comandar o ataque, ao lado de Yamal e Raphinha.
Dos 25 jogos da equipe, Lewandowski atuou 18 vezes, mas apenas 10 como titular. Ele balançou as redes em oito oportunidades e deu duas assistências.
A perda da titularidade, entretanto, não preocupa o astro polaco para a sequência do Campeonato Espanhol e da
“Tive um começo de temporada difícil, me lesionei duas vezes. Também me custou a entrar, sabendo quantos jogos nos esperam em janeiro, fevereiro e março, até o fim. Tenho em mente que provavelmente na segunda parte da temporada seria bom me preparar fisicamente, não ter problemas de saúde”, completou o jogador.
O Barça volta a campo no próximo sábado (3), às 17h (de Brasília), no clássico diante do Espanyol, fora de casa, pela LaLiga.