O zagueiro Santiago Sosa, capitão do Racing, sofreu uma fratura no seio maxilar superior direito após levar uma cotovelada de um companheiro de equipe nessa quarta-feira (22). O episódio ocorreu durante o duelo do time argentino com o
Em nota, o clube de Avellaneda informou que o atleta já recebeu alta médica e será avaliado em Buenos Aires por um cirurgião máximo facial para determinar como será a recuperação.
“Santiago Sosa foi transferido ontem à noite para um centro médico, onde foram realizado estudos. O jogador ficou em observação, teve alta hoje de manhã, e apresenta uma fratura no seno maxilar superior direito. O mesmo será avaliado em Buenos Aires por um cirurgião máximo facial para determinar o comportamento terapêutico”, escreveu o Racing.
Sosa se lesionou durante uma disputa de bola. Ele foi atingido pelo cotovelo do companheiro de equipe Marcos Rojo. O inchaço na região do choque impressionou, já que o defensor do Racing ficou com o rosto “desfigurado”.
Galvão reage à vitória do Flamengo sobre o Racing e dá ‘veredito’ sobre jogo Exames constatam fratura no antebraço de Pedro, do Flamengo; saiba detalhes
A tendência é que o jogador não participe da partida de volta entre as equipes, marcado para a próxima quarta-feira (29), no El Cilindro, em Avellaneda.
O Flamengo está em vantagem após vencer o duelo de ida por 1 a 0. O time carioca, portanto, precisa apenas de um empate para avançar à final.
Já o Racing tem de ganhar por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, e por dois para se classificar no tempo regulamentar.