O narrador Galvão Bueno reagiu à vitória do
Para o jornalista, o Rubro-Negro carioca poderia ter saído com o resultado melhor. Ao mesmo tempo, no entanto, ele exaltou o poder de decisão de Carrascal.
“Foi teste pra cardíaco no Maracanã!! Mas deu Flamengo: 1 a 0 no Racing!! O time argentino foi um adversário duríssimo!! O Fla até poderia ter conquistado um resultado melhor!! Mas pelo menos teve Carrascal decisivo e jogando mta bola!! Arrumou o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo, um gol chorado, aproveitando rebote de Bruno Henrique!! Depois de partida com emoção do começo ao fim!!”, escreveu Galvão, em publicação no Instagram.
Racing e Flamengo voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.
Para avançar à final, o time rubro-negro precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do Racing por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Triunfo por dois gols ou mais dá a vaga à equipe argentina.
“Semana que vem tem mais!! O Rubro-Negro joga pelo empate no caldeirão do El Cilindro!! E lá vai ser diferente!! Eles vão ter que sair pro jogo e dar mais espaço!! Haaaja coração!!”, completou Galvão.