O Boca Juniors vive um momento dramático em sua grandiosa história no futebol argentino. Com a derrota deste domingo (27), para o Huracán, no Estádio El Palacio, em Buenos Aires, os Xeneizes chegaram a 11 jogos sem vencer uma partida oficial. De acordo com o Diário Olé, da Argentina, essa é a pior sequência da história do clube.
São três meses desde a vitória sobre o Estudiantes, na Bombonera, em 19 de abril. De lá para cá, são seis empates e cinco derrotas, incluindo as três partidas sem vencer na fase de grupos do
Em meio à seca de triunfos, a diretoria do Boca — que tem o ídolo Juan Román Riquelme como presidente — optou pela demissão do técnico Fernando Gago. Para seu lugar, o gigante de Bombonera trouxe de volta o experiente Miguel Ángel Russo (69 anos). O treinador, no entanto, não venceu nenhum jogo até o momento.
O Boca volta a campo agora apenas no dia 9 de agosto, às 16h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Racing-ARG, na Bombonera, pelo Campeonato Argentino.
Huracán vence o Boca pelo Campeonato Argentino
Neste domingo, Matko Miljevic marcou o gol da vitória do Huracán, em jogo válido pela 19ª rodada do
Apenas os três primeiros conseguem vaga direta para a Copa Libertadores do próximo ano — os Xeneizes já ficaram fora da edição de 2025 ao cair nas fases preliminares para o Alianza Lima-PER. No ano passado, o gigante argentino jogou apenas a Copa Sul-Americana — eliminado pelo