O Al-Taawoun encerrou 2025 em grande estilo. Ao bater o Al-Najma por 1 a 0 nesta segunda-feira (29), a equipe chegou a 10 jogos de invencibilidade e assumiu a vice-liderança provisória da Liga Saudita. Com nove vitórias em 11 rodadas, o único revés dos “Wolves” foi na estreia contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.
A vitória derradeira do ano foi dramática: o gol da equipe comandada por Marcelo Chamusca saiu apenas aos 85 minutos, com Roger Martínez furando a retranca do lanterna, que conta com o zagueiro Samir (ex-Flamengo).
Referência defensiva do time, Andrei Girotto destacou o momento.“Finalizamos o ano de forma especial. Tivemos a maturidade de evoluir após a derrota na estreia, e o trabalho com a comissão brasileira tem sido fundamental”, afirmou o zagueiro. Com contrato até o fim da temporada e sondagens de clubes brasileiros, o futuro de Andrei para 2026 segue em aberto.
O Al-Taawoun agora seca o Al-Hilal, que enfrenta o Al-Khlood nesta quarta (31), para garantir a virada de ano na segunda colocação.