Ouvindo...

Escalação do Vasco: Diniz deve manter time diante do Independiente Del Valle

Cruzmaltino recebe os equatorianos nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, precisando reverter grande vantagem

Fernando Diniz terá desfalques para encarar o Del Valle

O Vasco encara nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, o Independiente Del Valle-EQU, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Para se classificar, a equipe precisa reverter uma difícil vantagem.

No primeiro jogo, os equatorianos atuaram a maior parte do duelo com um jogador a mais e aplicaram uma goleada de 4 a 0, com direito a pênalti perdido. Sendo assim, a situação do Vasco é bem dramática.

Leia também

Para avançar, a equipe carioca necessita vencer por cinco ou mais gols de diferença. Se devolver a vantagem, o duelo vai ser definido nos pênaltis. Quem avançar, encara o Mushuc Runa, também do Equador.

Fernando Diniz deve repetir a formação dos últimos jogos. Ele não contará com Lucas Piton, suspenso, além de GB, que teve lesão constatada. Com isso, David deve ser titular no ataque e Victor Luis do lado esquerdo.

Philippe Coutinho, por sua vez, segue com um problema muscular e não deve ser relacionado pelo treinador. Com isso, Nuno Moreira seguirá no meio-campo, ao lado de Hugo Moura e Tchê Tchê.

O provável Vasco é Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Victor Luis; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira; David, Rayan e Vegetti.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.