PSG x Flamengo: veja escalações para final da Copa Intercontinental

Atuais campeões europeus e sul-americanos se enfrentam nesta quarta (17), no Catar

PSG x Flamengo: campeões europeus e sul-americanos decidem a Copa Intercontinental nesta quarta (17)

Nesta quarta (17), Flamengo e PSG se enfrentam na decisão da Copa Intercontinental no Estádio Ahmad Bin Ali, em Al Rayyan, no Catar. Confira as informações do confronto e as escalações dos times dos técnicos Filipe Luís e Luis Enrique, respectivamente.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real da final entre PSG e Flamengo, atuais campeões europeus e sul-americanos, às 14h (de Brasília) de quarta-feira (17).

A Copa Intercontinental

Campeão da América, o Flamengo precisou vencer o Cruz Azul-MEX e o Pyramids-EGI, campeões continentais em 2025, para chegar à decisão da Copa Intercontinental.

O Paris Saint-Germain, da França, como campeão da Liga dos Campeões da Europa, entra na competição diretamente na final, sem disputar jogos prévios do torneio.

As escalações de Flamengo e PSG

Com todo elenco à disposição, o técnico Filipe Luís faz duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Pyramids, do Egito, na semifinal do último sábado (13).

Bruno Henrique e Léo Ortiz retornam aos 11 titulares nos lugares de Gonzalo Plata e Danilo. Gonzalo Plata é mantido como titular no setor ofensivo.

O Flamengo vai a campo com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Jorginho e Arrascaeta; Carrascal, Plata e Bruno Henrique.

Dyogo Alves, Royal, Danilo, Ayrton Lucas, Evertton Araújo, Saúl, De La Cruz, Michael, Wallace Yan, Lino, Luiz Araújo, Cebolinha Pedro e Juninho estão no banco.

O Paris Saint-Germain está definido com Safonov; Zaire-Emery, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz, Lee Kang-In, Kvaratskhelia e Doué.

No banco, Luis enrique tem Beraldo, Zabarnyi, Gonçalo Ramos, Dembélé, Lucas Hernández, Mayulu, Barcola, Chevalier, Ndjantou, Mbaye e Renato Marin.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...