Ouvindo...

Jogador argentino é baleado e preso após briga em torneio amador em Buenos Aires

Meia-atacante revelado pelo San Lorenzo teria começado confusão que deixou três pessoas feridas

Nahuel Barrios enquanto defenfia o San Lorenzo

O meia-atacante Nahuel Barrios, do Barracas Central-ARG, foi baleado e preso em Buenos Aires na madrugada deste domingo (8). Ele teria se envolvido em um tiroteio durante torneio amador de futebol na Villa Tranquila, província da capital argentina.

De acordo com o TyC Sports, Barrios foi acusado de começar o tiroteio, que deixou três pessoas feridas. O jogador de 27 anos foi baleado na coxa esquerda e encaminhado a um hospital próximo. Ele passa bem e vai prestar depoimento nesta segunda (9), caso receba alta.

Informações da imprensa local apontam que uma confusão começou durante uma das partidas, envolvendo diversos jogadores - incluindo Barrios. O jogador, revelado pelo San Lorenzo, teria ido até a caminhonete dele e pegado uma arma, usada para fazer os primeiros disparos do tiroteio.

Nesse momento, houve uma correria generalizada. Quando a quadra ficou vazia, foram constatadas as três vítimas: uma mulher de 24 anos com quatro ferimentos nas pernas, e um homem de 30 anos com dois tiros na perna esquerda. Além deles, o próprio Barrios, com o ferimento na coxa esquerda.

O torneio amador, que é muito tradicional em Buenos Aires, conta com premiação em dinheiro ao vencedor e também é conhecido por muita disputa entre os atletas.

Leia também

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.