Ouvindo...

Corinthians x Cruzeiro: CBF define arbitragem para decisão do Brasileiro Feminino

Equipes se enfrentam no domingo (14), às 10h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo

Jogadoras de Corinthians e Cruzeiro em duelo de ida da final do Brasileiro Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a equipe de arbitragem para o jogo entre Corinthians e Cruzeiro, pela final do Brasileiro Feminino Série A1. As equipes se enfrentam no domingo (14), às 10h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

A dona do apito será Deborah Cecilia Cruz Correia, da Federação Pernambucana de Futebol e do quadro de árbitros da Fifa. Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Brigida Cirilo Ferreira (AL) serão as assistentes. Já o VAR ficará a cargo de Rodrigo Nunes de Sa (RJ).

Deborah Cecilia Cruz Correia em ação na partida entre Palmeiras e Cruzeiro

Ela foi a responsável pela arbitragem do jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, pela semifinal do Brasileiro Feminino. Na ocasião, as Cabulosas venceram a partida por 3 a 1. Deborah também arbitrou uma partida do Corinthians nesta temporada, na vitória das Brabas sobre o Bahia, por 2 a 0, pela 2ª fase do torneio.

Leia também

Corinthians x Cruzeiro

No duelo de ida, Cabulosas e Brabas empataram por 2 a 2, em partida disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte, no domingo (7). Como o primeiro jogo terminou empatado, o time que vencer a partida no tempo regulamentar fatura o título.

Em caso de nova igualdade no placar, a equipe campeã será decidida em cobranças de pênaltis.

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.