O
O primeiro tento saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Karen Cristina cabeceou para o gol e colocou a equipe mineira na frente no placar. Aos 20 minutos, Karen voltou a balançar as redes e ampliou para as Vingadoras. Pouco tempo depois, Luana aproveitou cruzamento na área e fez o terceiro do Galo. Aos 36 da etapa complementar, Rayla marcou e deu números finais à goleada.
O adversário do Atlético na terceira fase será definido por meio de sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Data e horário do evento ainda não foram divulgados.
Participarão do sorteio todos os 16 clubes da Série A1, além das equipes provenientes da segunda fase da Copa.
Semana ‘decisiva’
Agora, o foco das equipes se voltam para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino.
O Galo vai enfrentar o Minas Brasília no sábado (14), às 15h (de Brasília), em jogo válido pela última rodada da primeira fase.
O time mineiro precisa vencer para garantir uma vaga nas quartas de final da competição e seguir na luta pelo acesso à elite do futebol feminino nacional. Em caso de empate ou derrota, as Vingadoras vão depender de uma combinação de resultados para se classificarem.
O Paysandu também sonha com uma vaga nas quartas de final. Entretanto, a equipe não depende apenas de si. Atualmente, o time paraense está em 6º lugar do Grupo B, com seis pontos. Para avançar ao mata-mata, o Papão precisa vencer o Rio Negro no sábado e torcer por derrotas do Ação-MT e do Itacoatiara-AM.