A crise no
A insatisfação da torcida se refletiu também na coletiva de imprensa. Irritado com algumas perguntas, o técnico Juan Pablo Vojvoda rebateu críticas sobre o desempenho da equipe e lembrou o momento positivo que o time viveu recentemente.
“Quantas mudanças tivemos? Quatro. E quantas tenho que fazer, onze? Não vejo por aí a solução. A solução está no trabalho, em corrigir erros, em cobrar quando tem que cobrar e ser frio quando tem que ser frio”, disparou o treinador argentino.
“O que seria uma mudança drástica, tirar todos e trazer outros? A melhor fase que tivemos, que foi curta, era Rossetto, Sasha e Martínez. Hoje não contamos com o Rossetto por uma lesão. Não contamos com o Sasha também por uma lesão no braço”, acrescentou.
Vojvoda explicou a ausência de Matheus Pereira, reforço recém-contratado e que não foi utilizado na partida. O comandante pediu paciência e garantiu confiança no desempenho futuro do meio campista.
“Estamos conhecendo o Matheus Pereira. É um bom jogador que vai ajudar. Confio nele. Sempre que o time perde é porque escolhe um e não escolhe o outro [...] Então, calma, que eu estou todo dia com os jogadores e tem que ter paciência”, afirmou.
O elenco tricolor entrou oficialmente em recesso nesta sexta-feira (13) e só volta aos treinos no dia 25 de junho. A pausa no calendário ocorre por conta da disputa do
A expectativa da comissão técnica é utilizar esse período para recuperar atletas lesionados, ajustar a equipe e buscar uma reação na volta do Brasileirão, prevista para a segunda semana de julho.