Em momento ruim na temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda pediu desculpas e abandonou a entrevista coletiva pós-jogo de
“Não tenho vontade de falar sobre o que aconteceu. Para que? Me apresento aqui por respeito a vocês. Por respeito ao torcedor, o torcedor quer saber algo? Aí está, dentro do campo”, iniciou Vojvoda, ao se apresentar.
"É o momento que estamos vivendo agora. A primeira vez que faço isso, mas o que mais vou falar? Não posso falar outra coisa. Boa noite”, complementou o treinador, no clube desde maio de 2021.
Neste domingo (25), o Fortaleza foi batido no Castelão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão é o primeiro time fora da Zona de Rebaixamento, na 16ª posição, com 10 pontos.
Vojvoda tem vínculo com o Fortaleza até o fim de 2025. O Leão voltará a campo na quinta-feira (29), às 21h30, contra o Racing-ARG, no Cilindro, pela sexta e última rodada do Grupo E da Copa Libertadores.
O Fortaleza é o segundo colocado, com 8 pontos. O Racing é o líder com 10, enquanto o Atlético Bucaramanga-COL tem 6, na terceira posição, e o Colo-Colo-CHI é o lanterna, com 2.
Os dois primeiros da chave avançarão às oitavas de final. Já o terceiro colocado disputará um playoff classificatório às oitavas da Copa Sul-Americana.