Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Vojvoda após derrota do Fortaleza para o Ceará: ‘dói, mas o torcedor terá alegrias’

Leão perdeu por 2 a 1, neste sábado (8), em jogo que encerrou a fase de grupos do Campeonato Cearense

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, admitiu que foi dolorosa a derrota de 2 a 1 para o Ceará neste sábado (8), na Arena Castelão, pela 5ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense. Os dois times se classificaram diretamente para a semifinal.

O treinador defendeu seus jogadores, apesar de o Leão não bater o arquirrival há seis jogos, com quatro empates e duas derrotas.

“Sei que todos querem vencer clássicos, mas esse elenco foi tricampeão, tetracampeão e pentacampeão estadual. Estamos na Libertadores. Vamos continuar dando muitas alegrias aos torcedores, tenho certeza disso. Claro que dói perder, mas vamos nos preparar bem para os próximos compromissos”, disse Vojvoda.

O treinador viu seu time bem abaixo no primeiro tempo. “Foi ruim o primeiro tempo, um pouco melhor o segundo. Tentamos algumas mudanças táticas, para que o time tentasse criar, chegar mais ao ataque. Acho que conseguimos criar mais no fim, mas ficou faltando algumas coisa”, disse o treinador.

O Fortaleza volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Altos, em Teresina, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Leão tem duas vitórias em dois jogos no regional.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais