Centenas de torcedores estiveram no fim da manhã desta segunda-feira (23) no aeroporto Pinto Martins, na capital cearense, acompanhando o embarque da delegação do
Nesta terça-feira (24), o Laion enfrenta o
O “AeroLaion” teve apoio dos torcedores, após certa desconfiança depois da derrota de 2 a 0 na semana passada, na ida das quartas de final, na Arena Castelão.
O resultado obriga o Fortaleza a vencer por três gols de diferença nesta terça, para avançar direto à semifinal, ou por dois gols para que a vaga seja decidida nas cobranças de pênaltis.
No sábado (21), pouco mais de 24 mil torcedores estiveram no Castelão para acompanhar o 4 a 1 sobre o Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão. Na entrevista coletiva, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou os torcedores que foram ao estádio quatro dias após o revés na ‘Sula’ e pediu apoio para a decisão de terça.
“Temos que ver o meio copo cheio [de apenas 24 mil no Castelão]. Torcedores que estiveram aqui depois de um resultado ruim. Eles sabem que precisamos deles”, disse o argentino.
“Eu acredito” e “Terça é guerra” foram os gritos dos torcedores aos jogadores. O embarque, em voo de carreira, foi feito no meio da torcida, com a delegação passando normalmente no meio do saguão e da torcida. Vojvoda e Lucero foram os mais assediados.