O próximo sábado (31) reserva o confronto direto entre o líder e o vice-líder da
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não tem jogadores suspensos. O zagueiro Titi, que cumpriu suspensão no domingo (25), na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na Arena Castelão, estará à disposição. Mas há atletas no departamento médico.
O atacante Marinho, o volante Matheus Rossetto e o goleiro Santos estão com edemas musculares. O mais próximo de retornar é Marinho, que em breve já deve iniciar o processo de transição física. Não é impossível que ele esteja à disposição no Nilton Santos.
O meia Calebe, ex-Atlético, continua o trabalho de fortalecimento muscular, após sequência de lesões, e não se sabe ainda quando voltará a ser relacionado.
São dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos acumulados, o que pode ser problema para a rodada seguinte, a 26ª. O jogo contra o Athletico-PR, em Curitiba, será apenas em 14 de setembro, um sábado, porque haverá pausa no campeonato por causa da Data Fifa, de 2 a 10 de setembro. O jogo na Ligga Arena ainda está sem horário definido pela CBF.
Estão pendurados:
- Bruno Pacheco
- Tomás Cardona
- Martínez
- Hércules
- Lucas Sasha
- Marinho
- Lucero
- Yago Pikachu
- Renato Kayzer
- Breno Lopes
O Fortaleza não perde no Brasileirão há dez partidas, com nove vitórias e um empate. O time está invicto como mandante, com dez vitórias e três empates, e tem a quinta melhor campanha como visitante, com 15 pontos em dez jogos (quatro vitórias, três empates e três derrotas).