O
“Não é bom empatar tantas vezes no campeonato, uma sequência dessas, principalmente em casa. Temos que trabalhar para conseguir as vitórias, finalizar as partidas, principalmente dentro de casa”, disse o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda.
E nos três empates dentro da Arena Castelão, o time saiu vencendo e cedeu o empate. Para o treinador é um conjunto de problemas que faz o time não conseguir segurar o resultado.
“Um pouco de [falta de] concentração, quando estamos vencendo. Um pouco que os jogadores que entram que tem que dar o que pretendemos, e principalmente Vojvoda, que tem que melhorar e provocar um rendimento que se traduza em resultados”, disse o treinador.
O Fortaleza se mantém invicto, após cinco jogos (teve um adiado contra o Criciúma, na terceira rodada), mas com a série de empates está na 11ª posição, com sete pontos.
O time enfrenta agora na quarta-feira (15) o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h (de Brasília).