Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Vojvoda se incomoda com sequência de empates do Fortaleza no Brasileirão

Time cearense teve igualdade em quatro dos cinco jogos que fez até agora, vencendo apenas a estreia; neste domingo, no Castelão, o 1 a 1 foi contra o Botafogo

Juan Pablo Vojvoda durante Fortaleza x Botafogo, pelo Brasileirão

O Fortaleza tem cinco jogos na Série A do Brasileiro, uma vitória, na estreia, um 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbis, e depois uma sequência de quatro empates. E três deles em casa, todos por 1 a 1, contra Cruzeiro, Bragantino e, neste domingo (12), frente ao Botafogo. Houve também o 0 a 0 diante do Corinthians.

“Não é bom empatar tantas vezes no campeonato, uma sequência dessas, principalmente em casa. Temos que trabalhar para conseguir as vitórias, finalizar as partidas, principalmente dentro de casa”, disse o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda.

E nos três empates dentro da Arena Castelão, o time saiu vencendo e cedeu o empate. Para o treinador é um conjunto de problemas que faz o time não conseguir segurar o resultado.

“Um pouco de [falta de] concentração, quando estamos vencendo. Um pouco que os jogadores que entram que tem que dar o que pretendemos, e principalmente Vojvoda, que tem que melhorar e provocar um rendimento que se traduza em resultados”, disse o treinador.

O Fortaleza se mantém invicto, após cinco jogos (teve um adiado contra o Criciúma, na terceira rodada), mas com a série de empates está na 11ª posição, com sete pontos.

O time enfrenta agora na quarta-feira (15) o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.