Ouvindo...

Times

Vojvoda se incomoda com sequência de empates do Fortaleza no Brasileirão

Time cearense teve igualdade em quatro dos cinco jogos que fez até agora, vencendo apenas a estreia; neste domingo, no Castelão, o 1 a 1 foi contra o Botafogo

O Fortaleza tem cinco jogos na Série A do Brasileiro, uma vitória, na estreia, um 2 a 1 sobre o São Paulo no Morumbis, e depois uma sequência de quatro empates. E três deles em casa, todos por 1 a 1, contra Cruzeiro, Bragantino e, neste domingo (12), frente ao Botafogo. Houve também o 0 a 0 diante do Corinthians.

“Não é bom empatar tantas vezes no campeonato, uma sequência dessas, principalmente em casa. Temos que trabalhar para conseguir as vitórias, finalizar as partidas, principalmente dentro de casa”, disse o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda.

E nos três empates dentro da Arena Castelão, o time saiu vencendo e cedeu o empate. Para o treinador é um conjunto de problemas que faz o time não conseguir segurar o resultado.

“Um pouco de [falta de] concentração, quando estamos vencendo. Um pouco que os jogadores que entram que tem que dar o que pretendemos, e principalmente Vojvoda, que tem que melhorar e provocar um rendimento que se traduza em resultados”, disse o treinador.

O Fortaleza se mantém invicto, após cinco jogos (teve um adiado contra o Criciúma, na terceira rodada), mas com a série de empates está na 11ª posição, com sete pontos.

O time enfrenta agora na quarta-feira (15) o Boca Juniors-ARG, em La Bombonera, em Buenos Aires, pela quinta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. O jogo será às 21h (de Brasília).

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais