Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Lateral do Fortaleza rebate críticas e revela preparação para jogo contra Palmeiras

Argentino foi titular na estreia de Palermo e deve seguir com a vaga na próxima rodada do Brasileirão

Eros Mancuso, do Fortaleza, durante coletiva de imprensa

O lateral-direito Mancuso abriu o jogo sobre as críticas recebidas nesta temporada pelo Fortaleza. Revezando a titularidade na posição com Tinga e, em alguns momentos, vendo até o zagueiro Brítez ser improvisado no setor, o argentino reconheceu os questionamentos.

“Sinceramente, quando sou questionado por uma pessoa, se torna mais difícil. Creio em quem sou, e os questionamentos não me influenciam. Agradeço ao treinador por confiar em mim para esta partida”, afirmou o defensor argentino.

“Quando o resultado não vem, os questionamentos estão lá e quando o resultado vem, eles diminuem, é algo normal do futebol. Continuo trabalhando todos os dias, tendo questionamento ou não tendo, não me influencia”, acrescentou.

Leia também

O Fortaleza encara o Palmeiras neste sábado (20), às 21h (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor ainda luta para sair da zona de rebaixamento.

Mesmo após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, na última rodada, a equipe está cinco pontos atrás do Santos, primeiro time fora do Z-4. Mancuso ressaltou a estratégia adotada pelo técnico Martín Palermo para a partida contra o Palmeiras.

“As semanas foram parecidas, trabalhou mais pensando na gente, no que ele quer, no que ele decidiu para nossa equipe. Vimos coisas sobre o Palmeiras, como jogam e os padrões que têm, mas Palermo focou muito mais no nosso time”, explicou.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes da Itatiaia, fez a ASCOM do Botafogo/BA e colaborou em TVE, ge.globo e Jornal A TARDE.