A imagem de Bella perguntando ao pai, o lateral-direito do Fortaleza Dudu, se ele havia se machucado no trabalho viralizou após o desembarque da delegação na manhã de quinta-feira (22), no aeroporto Pinto Martins, na capital cearense. O momento foi registrado pela TV Verdes Mares.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no WhatsApp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
Dudu foi um dos seis jogadores feridos após ataque por parte de torcedores rivais ao ônibus que levava o elenco da Arena de Pernambuco, na região metropolitana do Recife, ao hotel, na madrugada de quinta, após empate por 1 a 1 contra o Sport, pela Copa do Nordeste.
“Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Enfim com elas [esposa e filha], em casa, em segurança e me recuperando de tudo o que aconteceu. Gostaria de dizer a ela que não [foi no trabalho]. Mas aconteceu, saí para trabalhar. Isso não é futebol, não é sobre futebol”, escreveu Dudu em uma rede social.
Dudu, jogador de 26 anos natural do Distrito Federal e revelado pelo Figueirense, teve diversas escoriações no corpo, principalmente cabeça, braços e pernas, por causa dos estilhaços da bomba e pedras lançados contra o veiculo em que estava a delegação do Leão.
“Inadmissível o que aconteceu. Graças a Deus não tivemos uma tragédia mais grave. Até quando?”, também escreveu o atleta, mostrando as lesões sofridas.
Além dele, outros cinco jogadores foram ao hospital após o atentado. O goleiro João Ricardo, os zagueiros Titi e Britez e o volante Lucas Sasha tiveram escoriações. Gonzalo Escobar levou uma pancada na cabeça, passou por uma tomografia e foi constatado traumatismo cranioencefálico. Ele está bem.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.