A delegação do Fortaleza desembarcou na manhã desta segunda-feira (31) em Assunção, capital do Paraguai, onde na terça-feira (1) enfrentará o Libertad. O jogo, marcado para as 19h (de Brasília), será válido pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Com três derrotas seguidas pelo Brasileirão, na pior fase do time na temporada, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode fazer mudanças na equipe, principalmente no setor ofensivo. O atacante Silvio Romero pode aparecer no comando do ataque - ele tem sido usado preferencialmente na competição sul-americana.
Há uma possibilidade de o lateral-direito Tinga retornar de lesão, o que faria o zagueiro Brítez retornar a sua posição de origem, no miolo da zaga ao lado de Titi. No meio de campo, Zé Welison deve formar a dupla de volantes com Caio Alexandre e Yago Pikachu pode aparecer como opção mais adiantado.
O provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga (Dudu), Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino (Yago Pikachu); Marinho, Silvio Romero (Lucero) e Thiago Galhardo.
O Fortaleza fará um treinamento nesta segunda-feira (31) em Assunção, às 17h (de Brasília), no estádio General Diaz, que pertence à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).