Para o atacante Thiago Galhardo, pesou na desclassificação do Fortaleza na Copa do Brasil para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (31), a atuação do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na partida de ida, há duas semanas. O time cearense reclamou bastante do pênalti marcado de Caio Alexandre em Rony logo no início da partida que terminou 3 a 0 no Allianz Parque.
“A gente acreditava que poderia vencer, mas a nossa frustração maior não é hoje, o Palmeiras não precisa do que aconteceu lá. Quando reclamamos da arbitragem também temos que falar quando vão bem”, disse Galhardo na saída do gramado após a vitória do Fortaleza por 1 a 0. O resultado classificou a equipe paulista para as quartas de final.
O jogador exaltou a atuação da equipe, que finalizou mais de 20 vezes e pressionou bastante durante 90 minutos o forte time palmeirense que jogou com a força máxima - somente Artur ficou fora, mas ele não pode jogar a competição porque já atuou pelo Bragantino.
“O importante é o nível de atuação nos últimos jogos, estamos nos impondo jogando em casa e isso mostra a força da nossa torcida”, disse Galhardo. Mais de 40 mil pessoas estiveram na Arena Castelão na noite desta quarta-feira.