Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fortaleza no WhatsApp

Fortaleza x Vasco: veja prováveis escalações para jogo do Brasileiro

Confronto será neste sábado (27), no Castelão; Pedro Raul, artilheiro vascaíno, está suspenso, e Thiago Galhardo pode voltar aos donos da casa

Thiago Galhardo em ação contra o Estudiantes de Mérida; ele pode voltar a ser titular do Fortaleza, neste sábado

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, mais uma vez não deu pistas do time que vai escalar para enfrentar o Vasco, às 16h (de Brasília), neste sábado (27), na Arena Castelão, na capital cearense, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ele costuma mexer jogo a jogo, principalmente do meio para frente.

Thiago Galhardo, recuperado de uma pubalgia (inflamação no osso do púbis), pode retornar ao time titular - ele já entrou no segundo tempo na vitória de 3 a 2 sobre o San Lorenzo-ARG, quarta-feira (24), pela Copa Sul-Americana. Lucas Crispim pode ocupar novamente a lateral esquerda, já que Bruno Pacheco ainda está se recuperando de um trauma no pé.

Um provável Fortaleza tem João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Lucas Crispim; Caio Alexandre, Hércules, Yago Pikachu e Calebe; Moisés e Thiago Galhardo.

Artilheiro do Vasco suspenso

No Vasco, o artilheiro Pedro Raul está suspenso. Com isso, Mauricio Barbieri, que também por suspensão não poderá ficar no banco de reservas, deve escalar Alex Teixeira no ataque.

Capasso pode ser outra novidade entre os titulares, na zaga, no lugar de Robson, que alegou estar com dores musculares.

O Vasco deve jogar com Léo Jardim; Pumita Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Jair, Galarza, Barros e Gabriel Pec; Figueiredo e Alex Teixeira.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.