O Fortaleza pode perder o atacante argentino Lucero por um tempo razoável. Ele deixou o jogo contra o San Lorenzo aos 17 minutos do primeiro tempo e, segundo o clube, sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita. Ele já estava nesta quinta-feira (20) mesmo em tratamento com o departamento médico. Exames devem ser realizados nesta sexta-feira (21).
O Fortaleza
O time está em ação na Sul-Americana, na Copa do Brasil e no Brasileiro da Série A e a janela de transferências fechou nesta quinta-feira (20) e só será reaberta em julho.
Lucero se machucou no mesmo dia em que o Colo Colo-CHI, seu ex-clube, avisou que acionou a Fifa cobrando do Fortaleza e do jogador mais de R$ 10 milhões pela saída dele, em janeiro. A alegação é de que esse seria o valor da multa rescisória. Os chilenos querem que os brasileiros fiquem proibidos de contratar até pagar, o chamado transfer ban.
A direção do Fortaleza diz estar tranquila e que pagou cerca de R$ 1 milhão pelo negócio no entendimento de que era a multa rescisória. A Fifa ainda não se posicionou.