O
Kayky volta ao Fluminense em definitivo. A negociação não terá custos, segundo informou primeiramente o ge e confirmado pela Itatiaia. O Tricolor ficará com 50% do jogador e o restante será dos ingleses.
O Watford pagou 1 milhão de euros (cerca de R$ 6 milhões) por 90% dos direitos econômicos do zagueiro, que tem passagens pela Seleção em categorias de base.
O jovem zagueiro será observado por Mano Menezes para ver um eventual aproveitamento no time principal. Por enquanto, a comissão técnica está satisfeita com as opções de defesa, após a chegada de Juan Freytes e a renovação de Manoel. Felipe Melo e Antônio Carlos deixaram o clube.
Profissionalmente, aos 19 anos, Kayky Almeida fez apenas uma partida e foi no ano passado pelo Fluminense. Sem se adaptar ao Watford, jogou no time Sub-21.
Sem vencer pelo