Ouvindo...

Times

Fluminense perde três jogadores e terá seis desfalques contra o Cruzeiro

Por outro lado, Flu terá reforço de volante para duelo pelo Brasileirão, na quarta-feira (19)

O Fluminense perdeu três jogadores para a partida contra o Cruzeiro e terá seis desfalques para o jogo das 21h30 de quarta-feira (19). Os times vão se enfrentar no Mineirão, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

As três novas baixas foram conhecidas na última partida do Flu, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO no sábado (15), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada. Todas serão por suspensões.

O meia Paulo Henrique Ganso, titular, levou o terceiro cartão amarelo no torneio, assim como o lateral-direito Guga. Já o zagueiro Felipe Melo, também titular, foi expulso após receber cartão vermelho direto.

Ganso foi amarelado após discussão com o zagueiro atleticano Adriano Martins. Guga, no banco de reservas, levou cartão amarelo por reclamação. Já Felipe Melo empurrou um funcionário do Atlético-GO após o fim do jogo e foi expulso.

Se o Flu perdeu três jogadores, o volante Martinelli, que cumpriu suspensão contra o Dragão, será um reforço.

Baixas antigas

O Flu tem outros três desfalques já conhecidos. O primeiro é o atacante colombiano Jhon Arias, a serviço da seleção nacional em amistosos preparatórios para a Copa América.

Já o volante André (lesão de ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Lelê (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito) serão desfalques por lesão.

Na tabela

O Cruzeiro é o oitavo colocado do Brasileirão, com 14 pontos. Já o Fluminense é o 19º e vice-lanterna, com 6 pontos, na Zona de Rebaixamento para a Série B de 2025.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais