O
Fluminense conseguiu uma boa logística e fará dois jogos consecutivos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Tricolor quer aproveitar as partidas para melhorar o aproveitamento por lá e na temporada.
A equipe não vive bons momentos em 2024 e o técnico Fernando Diniz já começa a ser questionado. Além disso, o
Tricolor vem de uma esmagadora derrota para o Corinthians, por 3 a 0. Longe do Rio de Janeiro, o Flu ainda não venceu no ano.
Apesar de em Cariacica a equipe contar com maioria da torcida, no duelo diante do
Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (1), pela
Copa do Brasil, o Tricolor não possui números de encher os olhos quando joga por lá: somente 51,8% de aproveitamento.
Ao todo são nove jogos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas na história. No ano passado, na última vez que atuou por lá, venceu o Madureira por 1 a 0 no Campeonato Carioca.
A temporada do Fluminense é extremamente irregular. Longe do Rio de Janeiro, jogou cinco jogos com dois empates e três derrotas. No Carioca todos os jogos foram no Estado.
Vale lembrar que no sábado (4), às 16h (de Brasília), o Fluminense joga novamente em Cariacica, mas desta vez como mandante, diante do
Atlético, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.
Participe dos canais do Itatiaia Esporte: