Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Manoel é novidade no Fluminense para confronto contra o Bahia

Zagueiro está recuperado de lesão e deve iniciar o duelo entre os titulares ao lado de Felipe Melo, na defesa

O técnico Fernando Diniz terá o retorno do zagueiro Manoel para o confronto contra o Bahia, nesta terça-feira (16), às 21h30 (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Manoel está totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e voltou a ficar à disposição. Ele voltou a jogar nesta temporada, depois de oito meses de suspensão por doping pela Conmebol, e chegou a ser titular em um jogo.

A tendência é que Manoel volte a jogar entre os titulares ao lado de Felipe Melo, na defesa. Martinelli foi improvisado nos últimos dois jogos, enquanto Thiago Santos foi o companheiro do capitão tricolor na maior parte da temporada.

Leia também

Na estreia no Brasileiro, o Fluminense só empatou com o Red Bull Bragantino, por 2 a 2, no Maracanã, no sábado (13). O Bahia, também no sábado, foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, fora de casa.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real du duelo e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais