Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Ex-Atlético é regularizado e já pode estrear com a camisa do Fluminense

Tricolor fará o primeiro jogo na temporada nesta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília) contra Madureira no Estádio Luso-Brasileiro

Arana deve ser titular no primeiro jogo do Fluminense na temporada

O lateral-esquerdo Guilherme Arana já pode estrear com a camisa do Fluminense. Ele teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para o primeiro jogo pelo novo clube. Ele foi comprado junto ao Atlético.

Arana deve ser relacionado pela comissão técnica do Flu para o confronto desta quarta-feira (14), às 19h (de Brasília) contra o Madureira no Estádio Luso-Brasileiro pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Leia também

O técnico Luís Zubeldía não estará na beira do campo, pois passou por um procedimento cirúrgico no coração e segue em recuperação. A tendência é que seu auxiliar, Maxi Cuberas, fique na beira do campo.

Além de Arana, o outro reforço contratado pela equipe, o zagueiro Jemmes, também deve ser relacionado. A tendência é para este primeiro jogo que alguns dos principais atletas - que se reapresentaram dia 8 de janeiro - sejam relacionados.

No entanto, o time do Fluminense deve ser formado predominantemente pelos reservas e alguns garotos da base. Arana pode começar entre os titulares, enquanto outros jogadores serão observados de perto pela comissão.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...