Diretor executivo de futebol do
Questionado sobre o negócio, o dirigente se esquivou, e delegou a responsabilidade a Mário Bittencourt, ex-presidente do Flu.
“Com relação ao Hulk, está entregue ao Mário, e só ele pode falar a respeito”, disse Paulo.
Mesmo já tendo deixado o cargo de mandatário do Fluminense, Bittencourt é considerado um “homem forte” dentro do clube, com grande influência sobre o mandato de Mattheus Montenegro, atual dono do posto.
Novela Hulk e os novos capítulos
Ao ser perguntado sobre como foi esse contato e o status da negociação, Angioni minimizou.
“Curiosidade faz parte do futebol, mas a exatidão não faz tanta parte em um momento como esse. Está se tentando, mas não posso adiantar nada além disso, da tentativa”, disse Angioni.
Hulk apresentado no Maracanã?
Hulk, do Atlético
Um dos entrevistadores foi além, ao questionar se o Fluminense planeja a apresentação de Hulk no Maracanã. Assim sendo, ele evitou entrar nessa celeuma.
“Essas coisas não fazem parte de mim. Não gosto de criações, gosto de realidade, não gosto de criações. Peço desculpa a você (repórter), não tem nenhuma perspectiva de eu responder qualquer coisa nesse sentido (possibilidade de o Hulk ser apresentado no Maracanã)”, finalizou.
Saiba tudo sobre a possível saída de Hulk do Atlético
O principal impasse na negociação é a multa rescisória de R$ 60 milhões estabelecida no contrato de Hulk. O Fluminense tentará costurar um acordo para conseguir fechar negócio.
A nova informação sobre o caso surge um dia após Paulo Bracks e Hulk manifestarem publicamente sobre a situação nessa terça-feira (6). O diretor afirmou em entrevista coletiva na Arena MRV que o clube quer a permanência do ídolo. À Itatiaia, Rubens Menin, acionista da SAF do Atlético, reiterou o discurso adotado pelo diretor.
O camisa 7, por sua vez, se pronunciou por meio do story do Instagram. Hulk afirmou que se sentiu desvalorizado esportivamente, mas que cumprirá o contrato vigente, que dura até dezembro.
Hulk pelo Atlético
Após defender o Shanghai SIPG-CHN, Hulk foi contratado pelo Atlético em 29 de janeiro de 2021 para se tornar um dos maiores ídolos do clube. São 289 jogos com a camisa do Galo, 135 gols com a camisa alvinegra e oito títulos conquistados como atleticano.
Foram eles: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023, 2024 e 2025).
Em 2025, contudo, Hulk viveu altos e baixos. Apesar de ter marcado 21 gols e dado oito assistências na temporada em 61 jogos oficiais, o atacante chegou a ser reserva com o técnico argentino Jorge Sampaoli.
Sampaoli chegou ao Galo em setembro de 2025 e foi mantido para 2026, com contrato até o fim de 2027. O Galo estreará na temporada no domingo (11), às 18h (de Brasília).
Na ocasião, o Atlético receberá o Betim na Arena MRV, em BH, pela primeira rodada do Mineiro. A tendência é de Sampaoli usar um time alternativo nestes primeiros jogos do Estadual.