Baixa do Fluminense ainda no primeiro tempo no empate por 1 a 1 contra o Alianza Lima-PER, na estreia na Copa Libertadores, Renato Augusto foi reavaliado no Brasil, nesta quinta-feira (4).
A princípio, o camisa 20 não preocupa a comissão técnica para a sequência de jogos do Fluminense. O Tricolor volta a campo no dia 9, diante do Colo-Colo-CHI, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A da competição continental.
Renato sentiu dores na panturrilha e deixou o campo para a entrada de Lima. Na primeira avaliação do departamento médico tricolor, o meia aparentemente não virou problema para a sequência da temporada.
De qualquer forma, Renato será observado junto ao restante do elenco na reapresentação desta sexta-feira (5), no CT Carlos Castilho.
Para o confronto diante dos chilenos, a comissão técnica espera contar com o retorno do titular Paulo Henrique Ganso. O camisa 10 tricolor também sentiu dores na panturrilha, no dia 9, e ainda não retornou. Keno e Cano também devem reforçar a equipe.