Renato Gaúcho foi bem claro ao falar o que espera do
“É fazer o que a gente vem fazendo, tanto na Copa do Brasil quanto na Sul-Americana. A equipe que tem jogado as copas tem ido bem, conseguido bons resultados, seja no Maracanã ou fora. Mais um jogo, quartas de final, a gente sabe o quanto é importante e difícil. É uma partida de 180 minutos. Vamos procurar sair de lá vivos e com um bom resultado, para que aí sim, na outra terça-feira, possamos decidir aqui no Maracanã diante da nossa torcida”, comentou o técnico.
Renato também foi direto ao analisar a campanha do Fluminense no Brasileiro. Em 21 jogos, o Tricolor fez somente 28 pontos e está cada vez mais longe do bloco dos seis primeiros colocados do torneio.
“O time está fazendo a parte dele dentro de campo na Copa do Brasil e na Sul-Americana. No Brasileiro, infelizmente a gente não tem conseguido os resultados que espera, justamente porque sempre botamos uma equipe diferente e não há o entrosamento necessário. Mas vou lembrar, de novo, que o Fluminense é o único time disputando três competições. Para você ver o desgaste. Há times jogando duas competições e muitas vezes o treinador poupa. Não é o Fluminense, em três, que vai jogar sempre com o mesmo time. Estou muito satisfeito com o que o grupo vem fazendo. Uma hora nós vamos perder”, completou.